Você esta em » Loja de Bijuterias

Loja de Bijuterias

A loja de bijuterias é uma opção, em geral, mais barata e de retomo mais rápido.

Menos de dez anos atrás, loja de bijuterias eram raros nos shopping centers, até que os administradores desses empreendimentos se deram conta de que, num shopping, qualquer lugar, inclusive corredores, são áreas de compra.

A descoberta dos administradores coincidiu com a necessidade dos donos de loja de bijuterias, que puderam lançar mão de um novo modelo de negócio, agregar um outro canal de distribuição e ter mais uma fonte de divulgação da marca e loja de bijuterias. Para o candidato ao próprio negócio, a vantagem foi a inauguração de uma nova oportunidade de custo menor e retomo mais rápido. O resultado disso tudo é que hoje não há um grande shopping que não tenha pelo menos uma ou duas unidades.

A principal vantagem de uma loja de bijuterias é a sua localização. Pelo fato de o negócio estar instalado por onde passam todos os possíveis clientes de um shopping center, a loja de bijuterias tem maior chance de chamar atenção.

Com esses dois fatores importantes, o do provável menor custo inicial e o da localização adequada, o resultado pode ser bem rentável para quem escolhe esse tipo de empreendimento. "Por estar em um local de grande visibilidade, o giro de comercialização pode ser maior, promovendo, então, o rápido retomo do investimento", informa Baptista. Porém, como em qualquer negócio, é essencial que o investidor faça a boa escolha do produto e uma cuidadosa análise de mercado.

“Praticamos uma política de preços muito atraente ao consumidor final, sendo possível comprar um lindo presente para a pessoa amada, sem ter que gastar muito, isso nos torna uma franquia com uma excelente perspectiva de negócio”

"Tem empresas que não se encaixam no modelo de loja de bijuterias, seja pelo espaço reduzido, ou pela dispersão de cheiros".

Segundo a ABF, o segmento de Acessórios Pessoais, loja de bijuterias, foi o que mais cresceu em franquias no ano passado, pelo terceiro ano consecutivo registrando 41,2% de aumento de loja de bijuterias em relação a 2008. Acreditam nesse bom retrospecto para realizar muitos contatos e fechar bons negócios de loja de bijuterias na feira. Para isso, oferece aos seus franqueados apoio jurídico, material promocional, projeto arquitetônico, financeiro, sistema de informática, propaganda/publicidade. Além de treinamento em administração/gestão do negócio, atendimento ao cliente, gestão de estoque, implantação de loja e operação do sistema.

Saiba mais sobre Loja de Bijuterias e sobre a Franquia Pinkbiju

Entrando em contato por email.



by TI PINKBIJU

Pinkbiju - Combina com você - Seja um Franqueado: http://www.pinkbiju.com.br/franquia