Você esta em » Gargantilhas Femininas

Gargantilha Feminina

O nome Gargantilha vem do castelhano, é um colar justo que serve de ornamento ao pescoço. Antigamente era usados uma gola ou colarinho branco largo e aramado, pregueado ou plissado, se usava como adorno.

Hoje um dos acessórios mais usados pelas mulheres é a gargantilha feminina, pois é uma forma de deixar o look mais vaidoso, a gargantilha feminina deixa a mulher com o estilo mais moderno valorizando o colo. Procure usar as gargantilhas com blusinhas mais decotada na região do pescoço, para não ficar com o aspecto carregado, use golas V e U para baixo do pescoço.

Com a grande variedade de gargantilhas femininas é dificil ter um modelo só, use bastante os acessórios, só tome cuidado para não carregar demais o visual.

A gargantilha feminina ganhou mais espaço tendo modelos, para todos os tipos de personalidades, como gargantilha feminina com pingentes, gargantilha feminina em prata, dourada e entre elas as gargantilha feminina com nomes. A gargantilha feminina com nomes são muito usadas por mulheres, pois apresentam mais delicadeza ao pescoço feminino.

Isso não quer dizer que as gargantilhas tenham sido excluídas do universo masculino, os homens também aderiram à moda.

Porém a gargantilha com nomes são peças que dão mais sofisticação ao colo feminino, por seu tamanho mais delicado.

Para

quem tem um grande volume nos seios escolha a gargantilha feminina próxima ao pescoço, de pérolas e correntes longas e evitem cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto.

Para as mulheres com seios pequeno use e abuse da gargantilha feminina mais vistosas e volumosas para que a atenção de quem olha seja diretamente para o pescoço.

Os ombros largos são a grande preocupação das mulheres, pois há uma grande porcentagem do público feminino que sofre com esse tipo de questão. Para evitar constrangimentos use gargantilha feminina que criam uma linha central alongada permitindo chamar atenção para o resto do corpo como, por exemplo, a cintura. Evite sempre usar as gargantilha feminina mai curta ou muito próxima a pele do pescoço.

Para quem tem os ombros estreitos pede-se gargantilha feminina delicada e sem muito volume como, por exemplo, um pingente do tipo pingo d`água que fica ideal neste tipo de estatura. Nunca use colares grandes e cheios de elementos pendurados.

Para quem tem pescoço fino prefira os modelos de gargantilha feminina curta e arredondada. Evite pingentes compridos e correntes que ficam com aspecto em V.

Saiba mais sobre Gargantilhas Femininas e sobre a Franquia Pinkbiju

Entrando em contato por email.



by TI PINKBIJU

Pinkbiju - Combina com você - Seja um Franqueado: http://www.pinkbiju.com.br/franquia