Tendência Maxi Brincos estará de volta no verão

eguindo a tendência dos maxi colares, os maxi brincos estão chegando com tudo como os queridinhos para o próximo verão.
O acessório de 2018 se destaca pelo tamanho e não tanto pelo brilho. Os brincões da vez também substituem as pedrarias em excesso e ganham mais forma. O que vale é o impacto.
6-Moda-Maxi-brincos-tendencia-verao-2013
Os modelos em metais são a aposta central, assim como as cores diversificadas (a cara do verão), as formas geométricas, franjas, e claro, muita extravagância.

Nada como um brincão poderoso pra dar aquela levantada no look básico ou aquela enriquecida no look da balada, cai bem em qualquer mulher e combina muito com cabelos presos e decote tomara que caia.


Os maxi brincos em forma de candelabro fazem parte de um estilo de biju em tamanhos grandes, bastante conhecido das mulheres. O acessório apareceu nas passarelas em várias versões, alguns com bastante penduricalhos, como pedras e desenhos geométricos.

Quando usar brincões dispense ou minimize o uso de outros acessórios. Só não tire a aliança afinal, ela é especial!
hilary-duff-maxi-brincos-bijouterias-famosas-usam-acessorios-tendencia-look-visual-estilo-como-moda-fashion

Devemos levar em consideração que ao usar o maxi brinco o foco fica todo em nosso rosto, então vale a pena dar uma atenção especial à make e ao cabelo.

Dica 01: Nunca, use maxi brinco + maxi colar + mix de pulseiras + maxi anéis tudo ao mesmo tempo, Apesar da tendência já ser um exagero, lembre-se: tudo que é demais estraga.

DICA 02: escolha um maxi brinco feito com materiais mais leves (vale até pena), pois devido ao seu tamanho exagerado + materiais pesados, ele pode até rasgar sua orelha.

Comentários

  1. Olá! Gostaria de saber onde tem lojas de vocês na cidade do Rio de Janeiro. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Durabilidade: Aumentando a vida útil da sua biju!